domingo, 16 de setembro de 2012

True love ♥


Algumas coisas não precisam de fazer sentido, basta valerem a pena...
Amor verdadeiro não precisa de ser perfeito...
Porque no amor, há brigas, há desentendimentos, há confusões, há ciumes, há orgulho elevado...
Mas se for real ele entenderá que tudo isso faz parte...
Amor é quando do nada alguém se torna tudo...
Não importa o que possa acontecer, mas é com aquela pessoa que queres passar o resto da vida...
Amor é quando tu olhas tu olhas para aquela pessoa e pensas ...
"és a união perfeita do que eu quero e do que preciso"
porque todos nós procuramos alguém que nos complete...
Alguém que acorde ao nosso lado, alguém que nos dê amor e carinho, que nos faça feliz...
Alguém que não corra atrás de nós mas que caminhe ao nosso lado...
Alguém que no meio de tantas lágrimas nos consiga arrancar um sorriso...
Bem, alguém que nos dê orgulho de dizer: Aquele/a é o/a meu/minha namorado/a !
Não importa o que vão dizer, só irá importar aquela pessoa...
Se é para amar, Ama de verdade...
Se é para ficar juntos, não deixes quem amas...
Se é para ser feliz, que seja a teu lado...
Não precisa de ser perfeito, basta seres tu !
Todo o mundo tem um destino, e .. eu já encontrei o meu e tu ?
Estás a espera de quê?
Luta pelos teu sonhos
Acredita em ti e ama como se não houvesse amanha!
Nunca deixes que o medo te impeça de tentar!
Porque...
O amor é a força mais subtil do mundo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário